Antecipe as suas encomendas de Natal e evite os habituais atrasos das transportadoras.

Call to action

QUEM SOMOS?

Olá! Nós somos o Steve e a Ana, um jovem casal que vive na magnífica ilha da Madeira, no meio do Oceano Atlântico. Ambos temos um grande interesse por Geologia, adoramos uma boa aventura no meio da natureza e também temos uma grande preocupação com o meio ambiente. Juntos construímos a Madeira Pebbles e hoje criamos obras de arte emolduradas, placas e bijuteria com calhau, "driftwood" e vidro marinho. Todos os nossos produtos são desenhados e produzidos no nosso atelier em Câmara de Lobos e temos muito orgulho pois somos artesãos certificados. Nós começamos a participar em feiras de artesanato, no Funchal (capital da ilha), em Fevereiro de 2019. Desde então percorremos um longo caminho e hoje temos o nosso próprio site para que os nossos clientes, um pouco por todo o mundo, possam fazer as suas encomendas e ter um pouco da Ilha da Madeira mais perto dos seus corações.

Call to action

A NOSSA HISTÓRIA

A Madeira Pebbles começou após umas férias ao Chipre em fevereiro de 2019. Os calhaus cipriotas chamaram à nossa atenção, pois são muito bonitos, possuem cores e texturas diferentes e, então, começamos a pensar no que poderíamos fazer com os calhaus monocromáticos existentes na nossa ilha. Os primeiros produtos que criamos foram colares de calhau e com o tempo, começamos a '' brincar com os calhaus '' e, em seguida, as primeiras obras de arte emolduradas ganharam vida. Hoje temos colares de vidro marinho e calhaus, obras de arte emolduradas, placas de MDF e pisa-papéis.

Call to action

PREOCUPAÇÃO AMBIENTAL

O meio ambiente e a vida marinha também são uma das nossas preocupações. Sempre que estamos na praia, à procura dos melhores calhaus, levamos sacos e recolhemos o lixo que encontramos (sobretudo plástico). Desta forma, aproveitamos ao máximo o nosso tempo na praia fazendo "trocas" com a Mãe Natureza.

Call to action

ILHA DA MADEIRA

A Ilha da Madeira está situada no Oceano Atlântico, a noroeste do Continente Africano. As origens da ilha remontam ao período do Mioceno, há cerca de 5 milhões de anos atrás, quando ocorreram explosões vulcânicas. Foi redescoberta pelos portugueses em 1419 e estes decidiram chamá-la '' Madeira '' por causa da abundância de madeira na ilha. Os primeiros colonos atearam fogo nas suas densas florestas para limpar o solo, mas o fogo alastrou e a ilha ardeu durante 7 anos (uma das razões pelas quais dizem que a Madeira tem um solo tão fértil). Apesar do incêndio, a ilha possui a maior floresta Laurissilva sobrevivente do mundo! A ilha é conhecida como Ilha da Madeira, Ilha do Calor, Ilha do Vinho ... A Madeira é o novo Havaí da Europa. A sua principal fonte de rendimento é o turismo e aqui encontrará muito para fazer, a ilha surpreende qualquer pessoa, de qualquer idade.


PT
PT